segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atualizando!

Boa noite pessoal!!!

Vim aqui me desculpar pela ausência destes dias, mas a minha filhotinha não dorme de dia e nessa última semana ela andou bem agitada. Com isso não consegui vim aqui fazer minha postagem diária. Hoje vamos falar sobre um assunto que será comentado por todos nós a semana inteira: A tragédia de Santa Maria!

Somente após esta tragédia que me dei conta de que nunca prestei atenção nas saídas de emergência em lugar nenhum! Como pode isso? Nunca me imaginei viver uma situação de perigo como um incêndio. Deve ser por isso que nunca me preocupei com algo que é tão importante! Cinema, casa de show, casa de festas, acho que a maioria de nós não presta atenção nisso.

Eu sinceramente nunca prestei atenção, mas a partir de hoje, vou ficar sempre atenta nos extintores (localização) e nas portas de saída. Ainda mais para nós com filhos bebês, temos que saber para aonde vamos correr! Amanhã vou ao cinema com a Manu e volto aqui pra contar como foi. Se cuidem!

Bjinhos,

Raquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário