sábado, 19 de janeiro de 2013

As lembrancinhas da maternidade.


Oi meninas!!!! Resolvi escrever este post para vocês não cometerem um erro que muitas gestantes cometem, que é deixar pra cima da hora as lembrancinhas da maternidade. Isso pode dar muita dor de cabeça...

Quando eu estava grávida, com 3 meses de gravidez eu comecei  a comprar as lembrancinhas porque fiquei com medo de deixar pra cima da hora e dar algum problema. Aí todo mês eu comprava 20 lembrancinhas, já que a família do meu marido é muito grande e todos estariam na maternidade esperando a Manuela nascer.

Fiquei meio sem saber o que fazer, mas minha mãe deu a idéia de comprar um kit de mini sabonetes pra dar de lembrancinhas. Adorei pela facilidade que era de montar as caixinhas e só colocar os sabonetinhos dentro. E não me arrependi! O único problema é que esquecemos de entregar aos amigos e o hospital ficou super lotado!



Entregamos  a poucas pessoas, mas o que sobrou eu usei  pra quem veio visitar em casa e usei também para o batizado e só acrescentei o tercinho. Sorte eu ter pensado e não ter escrito a data em todas as caixas. Foi um sucesso! Acho legal darmos algo que seja útil, para não ser jogado fora.

Bom, fica a dica!

Bjinhos,
Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário