domingo, 30 de janeiro de 2011

Começando...

Boa tarde Pessoal!!!

Meu nome é Raquel, tenho 28 anos e me casei com o Jorge em 11 de dezembro de 2010. Estou com a faculdade de Pedagodia trancada, amo fotografia e começarei um curso profissionalizante de fotografias para poder trabalhar com o que realmente amo. Pretendemos engravidar em 2012 e por isso resolvi criar este blog falando sobre a gravidez, esclarecer algumas dúvidas que inclusive nós mesmo a temos.

Como todos os pais de primeira viagem, temos muitos medos e dúvidas até mesmo de como começar a planejar ter um filho. Pois não é simplesmente engravidar e pronto. Quem planeja precisa ir ao médico, fazer exames de fertilidade, tomar vitaminas e começar a preparar o nosso corpo para receber esta nova vida que se inicia. Então espero que eu possa ajudar à todos que estão na mesma situação que nós.

Grande beijo,

Raquel do Valle


Nenhum comentário:

Postar um comentário